quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selena Gomez e ameaçada de morte!! Fans de Justin Bieber Ameaçam Selena Gomez através do twitter:

“roses are red, violets are blue, @selenagomez if you'll break @justinbieber's heart I'm gonna kill you” (rosas são vermelhas, violetas são azuis. Selena Gomez, se você partir o coração de Justin Bieber, eu te mato – em livre tradução);       


Muitos outros comentarios vieram em seguida: 


"Selena Gomez, eu te mato! Juro por Deus!”;

“Selena Gomez, sua vadia! Eu vou me matar porque te vi beijando Justin Bieber! Muito bem e obrigado, vou me matar!”;

“Selena Gomez, fique longe do Justin, sua pedófila retardada! Eu vou te matar! Vou ficar escondida debaixo daquela sua cama fedida!”

Como pode tanto ódio a alguém que tem direito de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário